domingo, 28 de abril de 2013

Xbox 720: funcionários da Ubisoft deixam vazar os primeiros jogos do console


Xbox 720, próximo console da Microsoft, volta a chamar a atenção de fãs e curiosos. Graças ao site LinkedIn, rede social voltada para o mercado de trabalho, foi possível constatar que diversos desenvolvedores da Ubisoft afirmam estar trabalhando em títulos para o videogame ainda não anunciado.
Assassin’s Creed IV: Black Flag e Watch Dogs estão sendo desenvolvidos para  “X720” (Foto: Divulgação)Assassin’s Creed IV: Black Flag e Watch Dogs estão sendo desenvolvidos para “X720” (Foto: Divulgação)
Funcionários da empresa francesa postaram em seus currículos o desenvolvimento de jogos como Assassin’s Creed 4: Black Flag e Watch Dogs para a plataforma até então nomeada como “X720”. É importante lembrar que ambos os jogos já foram anunciados para PS4 e que a Ubisoft, ao mostrar Watch Dogs pela primeira vez,  deixou bem claro que ele seria lançado em “plataformas de nova geração”.
Apesar de animadora para os fãs, a presença dos dois títulos no Xbox 720 não chega a ser uma surpresa, pois ambos se tratam de multiplataformas de larga escala que estarão disponíveis para PS3, PS4, Xbox 360, Wii U e PC. O novo console da Microsoft deve seroficialmente anunciado na conferência da empresa marcada para o dia 21 de Maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário