quarta-feira, 3 de abril de 2013

FIFA 14 PODERÁ TER CHAMPIONS LEAGUE E EUROPA LEAGUE INTEGRADOS




Começam os rumores de FIFA 14. Uma grande notícia se espalha pela Europa e tem deixado muitos jogadores de Pro Evolution Soccer preocupados. UEFA Champions League e Europa League estão sendo negociadas para terem o licenciamento no FIFA. Os produtores do Fifa já confirmam as negociações.

Você pode estar se perguntando: Mas o Pes não tem a exclusividade das ligas? Sim, mas o contrato deles com a Konami (produtora de PES) termina no final deste ano. O direito das ligas poderá ser dividida entre os dois jogos ou somente para o Fifa. O que deixa o PES a mercê de perder alguns jogadores.



Mas para a EA Sports adaptar a Champions League e a Europa League no Fifa deverá ter um planejamento grande, pois não basta somente colocar as ligas no jogo e pronto. O trabalho dos produtores e dos designers serão uma peça fundamental, caso tudo se concretize.

Então o que devemos fazer, é sempre torcer para tudo dar certo e podermos desfrutar de uma Champions League e Europa League a próxima versão de FIFA SOCCER.

Nenhum comentário:

Postar um comentário