segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Conheça os estúdios Rockstar

A Rockstar Games é uma das maiores Produtoras de Games do mundo e ao longo dos anos se tornou o que é absorvendo outras produtoras e Games e com isso criou novos Estúdios e também novos logotipos e nomes para estes Estúdios. Abaixo uma lista citando todos os Estúdios da Rockstar:





Rockstar Japão: Responsável pela tradução dos Jogos da Rockstar vendidos no Continente Asiático.




Rockstar Leeds: Produtora que foi absorvida pela Rockstar e que antes se chamava Mobius Entertainment ela é a responsável pela criação dos games da Rockstar nos Consoles Portáteis assim como o GTA Vice City Stories e Liberty City Estories entre outros títulos.


Rockstar Lincoln: Estudio onde é testada a qualidade dos jogos da Produtora. Antes ser comprado pela Rockstar se chamava Tarantula Studios.


Rockstar London: Estúdio criado em 2005 e responsável pela criação de Manhunt 2.

Rockstar North: Estúdio localizado em Edimburgo na Escócia e que se chamava DMA Design. Estudio criador da série Grand Theft Auto.





Rockstar San Diego: Estúdio que antes de ser da Rockstar se chamava Angel Studios of Smuggler's Run e responsável pela criação dos jogos Midnight Club e Red Dead Revolver.




Rockstar Toronto: Estúdio anteriormente conhecido como Rockstar Canadá se tornou Take-Two e trabalhou na adaptação para games do filme The Warriors.








Rockstar Vancouver: Estúdio que se chamava Barking Dog Studiose que trabalhou na criação do game Bully.






Rockstar Vienna: Antes de se tornar um Estúdio da Rockstar se chamava neo Software e foi fechado em 11 de Maio de 2006.

2 comentários:

  1. Devia ter Rockstar Brasil :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. No início achei que a Rockstar procurava está em todos os continentes com um único stúdio, mas tem duas, só no Canadá. Bem que podia ter uma no Brasil, responsável pela tradução para o pportuguês. Afinal, somos o 4º maior consumidores de games do mundo ou não somos, então, merecemos ao menos uma tradução (quando digo tradução, falo em fala, por favor sem legendas).

      Excluir