sexta-feira, 12 de abril de 2013

'Vai um trevo aí?' Veja grandes chances perdidas no FIFA 13


Para celebrar o St. Patrick's Day, EA Sports preparou compilação de jogadas de gente que está precisando de um pouco de sorte

Se depender dos
Clássico nas comemorações do St. Patrick’s Day, o trevo de quatro folhas terá trabalho redobrado para ajudar certos “pernas-de-pau” virtuais mundo afora. Se na Irlanda temos desfiles para celebrar São Patrício, no FIFA 13, o desfile é de bizarrices. A EA Sports, produtora do game, publicou vídeo com uma compilação de chances de gols desperdiçadas, sugerindo que os jogadores responsáveis por essas lastimáveis proezas estariam precisando do tradicional amuleto da sorte.
Se até mesmo o holandês Clarence Seedorf tem seus dias de “teria sido melhor ficar em casa”, como na goleada sobre o Quissamã, por que é que os jogadores de futebol virtual também não podem? Se você perdeu aquele gol incrível e ficou nervoso, desligando o videogame, pense bem. Da próxima vez, grave e mande para a produtora do jogo. Quem sabe seu “momento Deivid” não apareça em algum vídeo oficial?
Você pode, no entanto, sair procurando por um trevo de quatro folhas para, quem sabe, melhorar sua sorte. E aí, o que parece mais fácil?
Confira a seleção de inacreditáveis chances desperdiçadas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário