segunda-feira, 25 de março de 2013

Veja os clubes confirmados para PES 2014 e Fifa 14


PES 2014 e Fifa 14 ainda nem foram apresentados oficialmente e as suas produtoras já iniciaram as negociações para licenciar os principais clubes brasileiros em seus futuros jogos. Enquanto a Konami possui um contrato com a maioria dos times até o ano que vem, aEletronic Arts corre para liberar times que em Fifa 13 não estavam presentes oficialmente.
caneta-PEs2013 (Foto: caneta-PEs2013)Corinthians é um dos times confirmados para o PES 2014 e Fifa 14 (Foto: Reprodução)
O Internacional de Porto Alegre é um dos times que estava ausente de Fifa 13, mas que já está acertado para Fifa 14. A Portuguesa é outro clube que luta para ser representado no game da EA. Segundo o marketing do clube, faltam apenas alguns acordos em relação a valores para a inclusão da equipe no próximo Fifa.
Enquanto isso, alguns clubes ainda vivem a incerteza de ter ou não o licenciamento para os futuros games. O Goiás, por exemplo, ainda não foi contactado pela Eletronic Arts ou Konami. Sendo assim, a presença do clube nos dois jogos ainda é incerta. O Criciúma, por sua vez, pode ficar de fora de Fifa 14 por decisão própria. Segundo a assessoria de marketing do clube, o valor oferecido pela EA foi abaixo do esperado e, caso não ocorra uma contra-proposta da produtora, o clube catarinense não participará do game.
Neymar-Fifa13 (Foto: Neymar-Fifa13)Santos estará tanto em Fifa 14 quanto em PES 2014 (Foto: Reprodução)
Veja os status dos clubes da série A do Brasilerão
Clubes FIfa 14 Pro Evolution Soccer 2014
Atlético MG Confirmado Confirmado
Atlético PR Confirmado Ainda não houve contato da Konami
Bahia Confirmado Confirmado
Botafogo Confirmado Confirmado
Corinthians Confirmado Confirmado
Coritiba Confirmado Confirmado
Criciúma Segundo a assessoria do clube, o valor oferecido pela EA foi não foi satisfatório Ainda não houve contato da Konami
Cruzeiro Confirmado Confirmado
Flamengo Até o fechamento da matéria, o clube não respondeu aos emails e telefonemas
Fluminense Confirmado Confirmado
Goiás Ainda não houve contato da EA Ainda não houve contato da Konami
Grêmio Confirmado Confirmado
Internacional Confirmado Confirmado
Náutico Ainda não houve contato da EA Confirmado
Ponte Preta Ainda não houve contato da EA Confirmado
Portuguesa Segundo o marketing do clube, faltam pequenos acertos no valor Confirmado
Santos Confirmado Confirmado
São Paulo Confirmado Confirmado
Vasco Confirmado Confirmado
Vitória Ainda não houve contato da EA Ainda não houve contato da Konami
Palmeiras pode surgir como time extra
Mesmo na série B do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras pode aparecer nos dois jogos. Em PES 2014, o time paulista será listado como um clube que disputa a Libertadores da América, pois a Konami possui os direitos sobre as equipes que participam da competição. Segundo o diretor comercal do clube, Marcelo Giannubilo, há uma conversa em andamento com a Eletronic Arts para a presença do clube no próximo Fifa

Nenhum comentário:

Postar um comentário