segunda-feira, 25 de março de 2013

Fifa 14 terá novas funcionalidades online e punições severas para trapaceiros


Fifa 14 terá grandes funcionalidades online e maior rigidez com as desconexões nas partidas online. Quem garante essas novidades é o produtor David Rutter, da EA Sports, que afirma também que haverá uma maior conectividade entre jogadores durante partidas e segmentos sociais. Porém, Rutter garantiu que o foco da produtora ainda está no modo offline, para um jogador.
Fifa 14 chega até o final do ano (Foto: Reprodução/Fifa Infinity)Fifa 14 chega até o final do ano (Foto: Reprodução/Fifa Infinity)
Falando ao site WhatCulture, David Rutter comentou ainda que teremos muitas vantagens para quem jogar Fifa 14 conectado, com uma grande evolução do time e mais. “Quem jogar com o console conectado vai estar também totalmente conectado com a rede EA Sports Football Club, um novo componente do jogo. Tudo o que você fizer no game vai contar para o seu nível”, disse David.
Segundo o produtor, a ideia da EA é valorizar cada vez mais a sua rede própria, que vai conectar jogadores de uma forma que nunca foi feita antes na série Fifa. “Você vai poder baixar um aplicativo para se manter atualizado em nossa rede e administrar o seu Ultimate Team no ônibus ou no trabalho, por exemplo”, complementou.
Mas, para Rutter, é importante que a EA Sports se lembre também daqueles que preferem jogar sozinhos, sem nenhum tipo de conectividade e que queira apenas disputar as partidas de futebol virtual que Fifa oferece.
O produtor também prometeu melhorias no multiplayer, principalmente no quesito de “desistentes”, aquele tipo de jogador que sai no meio de uma partida quando está perdendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário