segunda-feira, 26 de novembro de 2012

GTA V: Rockstar confirma que o trailer usa imagens in-game, não pré-renderizadas


À alguns dias atrás, a Rockstar lançou o segundo trailer de Grand Theft Auto V. O trailer estava cheio de ação e perseguições de carros. Algumas pessoas discordaram que o jogo estava sendo rodado em um console da geração atual, ou seja, o PlayStation 3 ou o Xbox 360. Alguns até pensaram que certas partes do trailer foram pré-renderizadas e não eram imagens do jogo rodando no console.

Porém a equipe de desenvolvimento do jogo confirmou que o trailer inteiro foi capturado de um console e que não tinha nada de pré-renderizado no vídeo. Eles confirmaram isso em um comentário no Official US PlayStation Blog.

Quando um leitor estava com dúvida se o vídeo continha cenas in-game, a Rockstar respondeu: "Como acontece com todos os nossos trailers de jogos, foi feito inteiramente a partir de imagens do jogo e nada foi pré-renderizado."




Portanto é isso. A beleza do trailer era toda de cenas do jogo rodando e sendo executado em tempo real em um console da atual geração.

Agora, que console foi usado para capturar as cenas? O editor da Gameinformer confirmou no Twitter que a demo do jogo estava rodando em um PS3:

Nenhum comentário:

Postar um comentário