sábado, 8 de setembro de 2012

a casa caiu em rockstar

Um cliente da Future Shop se deparou com a data de lançamento do título tão esperado. Tendo adquirido uma cópia de Max Payne 3, recebeu uma oferta especial em seu recibo prometendo US $ 20 na sua compra de GTA V. Isso, em si, não é particularmente significativo, para ambos os jogos são produzidos pela Rockstar Games, mas o tempo para a oferta pode ser efetuada é certamente notável.

No recibo, tem a seguinte informação:
"Com este recibo, você é elegível para um crédito de 20 dólares para o jogo Grand Theft Auto V. Oferta válida 1 de fevereiro de 2013 - 31 de maio de 2013" 



Isto pode sugerir que o título estará chegando às lojas no dia 1 de Fevereiro do próximo ano, e apesar de que já ouvimos muitas previsões de quando o título vai chegar, esta é talvez a primeira evidência que temos visto.
O prazo de resgate é um pouco vaga, ou seja, o título poderia liberar a qualquer momento dentro do subsídio de quatro meses, a Rockstar vai se esforçar para garantir que tudo esteja perfeito, então atrasos parece bastante provável.


É certamente plausível GTA V pode chegar o final de janeiro - início de fevereiro, e com as vendas pós-feriado temporada permitindo que muitos jogadores possa pegar um Xbox 360 ou PlayStation 3 mais barato do que o habitual, as fundações terão sido perfeitamente definidos para o grande lançamento. 

Vamos ficar atento a qualquer novidades sobre Grand Theft Auto V.
(postado por  http://gta5fc.blogspot.com.br/2012/09/gta-v-vaza-data-de-lancamento-no-recibo.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário