segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Fifa 13 apresenta um controle mais real da bola e jogadores mais inteligentes


Somente no dia 11 de setembro o Fifa 13 demo estará disponível para o público. Mas não se preocupe, nós testamos o jogo e vamos contar tudo para você!
FIFA 13 (Foto: Div ulgação)FIFA 13 (Foto: Div ulgação)
O teste foi útil, principalmente, para sentir as mudanças presentes na jogabilidade da nova versão. Não foi possível testar os recursos sociais, como o modo Match Day, apenas o modo Kick Off estava disponível, com alguns times europeus, como Chelsea e Milan, o suficiente para analisar o controle dos jogadores e da bola.
Alta sensibilidade
O controle de Fifa 13 se tornou mais sensível que seu antecessor. Graças a um sistema chamado First Touch Control, é possível realizar passes diferentes de acordo com a pressão empregada ao apertar o direcional. A altura da bola, a pressão do jogador no campo (se está sendo muito marcado, por exemplo), a posição dos jogadores ao seu redor, os atributos específicos de cada jogador e até mesmo a condição climática influenciam na resposta de um passe.
Para aqueles que não estão acostumados com a jogabilidade, a linha de aprendizado não é tão grande em comparação aos títulos anteriores. Entretanto, é bom deixar claro que, se você ainda não se acostumou a tirar a bola de seu adversário apertando o botão no momento certo, esse será a grande dificuldade, fora isso, basta um pouco de prátca.
E para aqueles que fazem das partidas de Fifa 12 seus rituais diários, ficou mais fácil organizar jogadas e distribuir a bola. O passe manual funciona de uma forma bm eficiente. Com isso, grande parte da culpa por uma bola cruzada para ninguém, será exclusivamente sua. Nada de usar o Kinect para xingar o pobre coitado.
FIFA 13 (Foto: Divulgação) (Foto: FIFA 13 (Foto: Divulgação))FIFA 13 (Foto: Divulgação)
Grandes mudanças
Em jogos anterirores, a franquia sempre trouxe uma grande novidade impactante, como o controle manual dos goleiros (Fifa 11) e o sistema de defesa presente em Fifa 12. Mas com o leque de atrações de seu rival PES, coube a EA ampliar essas mudanças e aumentar pacote de atrações para a sua nova versão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário