sexta-feira, 7 de junho de 2013

conheças as ligas e os clubes ja confirmados para o pes 2014

A Konami não podia desperdiçar todo o sucesso que teve no PES 2013 com a Liga Brasileira, tanto é que teremos ela de novo na versão 2014! Que apesar de não trazer o campeonato licenciado em si – se tivesse, ela poderia utilizar o nome “Brasileirão” e o logo oficial – a Konami nos traz 18 clubes licenciados.
Mas nem tudo são flores, o São Paulo anda complicando nas negociações pois quer receber o mesmo que o Corinthians. Já o Atlético Paranaense está acertando os valores finais com a Konami.
Muito foi especulado também sobre o Palmeiras aparecer no jogo, mas a Konami não irá mais trazer os “Outros clubes”, não tendo espaço para o clube que está na segunda divisão do campeonato brasileiro. As negociações já foram até mesmo abandonadas pela direção alviverde.
PES 2013
Imagem ilustrativa referente ao PES 2013

terça-feira, 4 de junho de 2013

PES 2014 põe Santos e Bayern em capa de divulgação do jogo

PES 2014 ganhou suas primeiras imagens divulgadas nesta terça-feira (04/06), após olançamento do primeiro teaser na semana passada. Além de mostrar visual ainda mais realista, graças ao novo motor gráfico, Fox Engine, um fato curioso chamou a atenção: os times selecionados.
A capa do jogo divulgada mostra lances de uma partida entre o atual campeão da UEFA Champions League, Bayern de Munique, e o Santos. Curiosamente, o Corinthians, atual campeão da Taça Libertadores e campeão Mundial de Clubes da Fifa, ficou de fora. O game será lançado no segundo semestre de 2013 para PlayStation 3Xbox 360, PSP e PCs.
PES 2014 mostra Santos e Bayern na capa (Foto: Divulgação)PES 2014 mostra Santos e Bayern na capa (Foto: Divulgação)
A capa da versão de Pro Evolution Soccer 2014 traz craques do time