quinta-feira, 30 de maio de 2013

PES 2014 TEASER TRAILER REVELADO

Konami acaba de revelar este pequeno trailer de Pro Evolution Soccer 2014 mostrando peças do novo jogo PES. O PES 2014 Teaser Trailer é filmado em preto e branco, talvez para marcar um retorno às raízes do Pro Evolution Soccer.

Nós não podemos ver muito neste curto vídeo, mas parece que teremos muito melhor grama 3D, mais detalhes multidões e mosaicos em PES 2014.

Nós certamente irá receber a mais na próxima semana no Pré-E3 Show da Konami. Enquanto isso, você pode conferir todos os outros PES 2014 Notícias ou ter uma rápida olhada em nosso PES 2014 Visão geral dos recursos.


sexta-feira, 24 de maio de 2013

GTA V será legendado em português


O aguardado game "Grand Theft Auto V" será legendado em português quando o jogo for lançado no Brasil em setembro. O anúncio foi feito pela Sony durante o anúncio da fabricação do PlayStation 3 no país nesta terça-feira (7). Não foi revelado se a versão do Xbox 360 será legendada.

Este é o primeiro jogo da franquia "GTA" a ser legendado em português. Durante o evento, a Sony exibiu vídeos do jogo já legendado, em que até os palavrões eram ditos em português

Vazam novidades e 12 novas screenshots de GTA V!



Um usuário do GTAForums postou 12 screenshots inéditas de GTA V. Ele disse que estava lendo a preview do jogo na nova edição da Game Informer digital e achou elas. Não estão em uma qualidade muito boa, mas podemos observar novos detalhes do jogo mais aguardado do ano.

Além disso, junto com as imagens vieram algumas informações, mas algumas nós já vimos aqui. Mesmo assim, traduzimos e aqui trazemos à vocês:

  • Quando os tiroteios começam em missões com os três personagens, você poderá alternar entre eles livremente;
  • Em Grand Theft Auto V, os jogadores podem personalizar seus veículos de um modo similar ao Midnight Club: Los Angeles;
  • Os jogadores podem gastar seu dinheiro ganho em carros de luxo, helicópteros, barcos e até mesmo empresas;
  • GTA V contém a maior área aérea que a Rockstar já criou, dando espaço suficiente para voar à vontade com os diversos aviões;
  • Algumas missões exigem um personagem para servir de vigia, o qual usa um binóculos para detectar uma ameaça de entrada ou o alvo para o assalto;
  • A Rockstar adicionou vários objetos destrutíveis no jogo, como as barreiras de construção de uma das imagens abaixo;
  • Não são todos os barcos que contém equipamentos de mergulho;
  • Com uma área terrestre de 3,5 vezes maior da de Red Dead: Redemption, o mundo de Grand Theft Auto V é absolutamente enorme;
  • Os Ballas e a The Lost voltaram em GTA V, trazendo duas diferentes culturas de gangues;
  • O sistema de ser procurado mudou um pouco em GTA V. Você ainda pode se livrar da polícia ficando fora de vista, mas também pode encontrar bons esconderijos para esperar que eles parem de te procurar.
Confira:

(Clique em uma das imagens para ampliar)

















Lojas online alemãs listam anúncio de GTA V para PC; edição especial ganha detalhes

A filial alemã da Amazon e a Gamesonly.at listaram (print abaixo) o anúncio de uma possível versão para PC de "Grand Theft Auto V", um dos games mais aguardados de 2013.

Clique na imagem para ampliar
Essa é a primeira vez que algo relacionado à versão para computadores pessoais do título aparece na internet. Até o momento, apenas a edição para consoles atuais do jogo foi confirmado pela produtora Rockstar.

Além disso, um usuário do fórum de fãs GTA-Extreme informa que possui contatos no mercado varejista local e revelou que o jogo pode ter uma edição especial chamada "GTA V Uncut Edition". Para todas as versões, o pacote viria com:

- Steelbook personalizado;
- Mapa do mundo do game;
- Stunt-planes challenges;
- Descontos na loja virtual;
- Roupas e tatuagens extras;
- Habilidades especiais:
- Armas exclusivas.

"GTA V" estreia em 17 de setembro para Playstation 3 e Xbox 360. Versões oficiais para PC e Wii U continuam em análise pela produtora. 

Novas informações sobre GTA V



Aqui vai um resumo das novas informações sobre GTA V que foram liberadas hoje:


Características
  • Você pode comprar casas, garagens e empresas, que podem ser compradas por fontes de receita extra.

  • Você pode personalizar o personagem com cortes de cabelo, roupas novas e tatuagens.
  • Pay N Sprays também pode modificar os carros com pinturas, novas rodas, matizes de janelas, grades e aerofólios. Melhorias na suspensão, no motor e nos freios também podem ser feitas.
  • Armas também podem ser personalizadas com mira laser, diferentes tipos de miras, silenciadores e pentes de alta capacidade.
  • Você pode pegar carona, fazer desafios de saltos únicos e voos, fazer yoga, jogar golfe, tênis ou andar de bicicleta.

GTA V renova a série com trio de protagonistas


Eram 10h30 de uma quinta-feira fria em Nova York, mas o vento gelado não era problema já que em menos de uma hora eu estaria vendo com exclusividade uma generosa demonstração de um dos jogos mais quentes da temporada: "Grand Theft Auto V".

Conheça as cinco principais novidades de "GTA V"

A chegada de "GTA V" empolga muitos fãs, mas levanta dúvidas na mesma proporção: será que o game vai conseguir fazer jus à altíssima expectativa criada em torno dele?

A UOL Jogos teve a oportunidade de ver meia hora do jogo em ação na própria sede da Rockstar, em Nova York, e a resposta não poderia ser mais animadora: sim, "GTA V" é tudo aquilo que se espera dele. E um pouco mais. Na verdade, muito mais.

"Grand Theft Auto V" replica e revigora a consagrada fórmula de sucesso da franquia, mas não se isenta de apresentar conceitos novos, empolgantes e um bocado arriscados, que ousam mexer nos fundamentos da série, aliados a elementos refinados de outros sucessos da produtora. Previsto para o dia 17 de setembro, o game terá versões para PlayStation 3 e Xbox 360.

Conheça algumas das principais novidades de GTA V


A grande atração de "Grand Theft Auto V" é seu trio de protagonistas. Franklin,


Novas artworks de GTA V publicadas




Hoje (02/05) foram publicadas muitas imagens de Grand Theft Auto V, um game muito aguardado desde 2011. O Game contará com 3 Protagonistas sendo eles, Michael, Franklin e Trevor. Todo o desfecho do Game se passará em San Andreas, Los Santos, Montes, Fazendas, e todo o arredor! Grand Theft Auto V é o game de maior mapa já lançado pela Rockstar Games. Possivelmente teremos gangues, como tivemos em GTA San Andreas pelo o que vimos no Trailer de Franklin, mas tudo não passa de especulação. O Game tem data de lançamento mundial para 17/09/2013. Segue abaixo as novas artes: 

sábado, 4 de maio de 2013

PES 2014: 5 Promessas de Masuda e Hatsumi Parte 1


La Bombonera retorna em PES 2014
 O jogador poderá ficar mais motivado ou abatido ante a essas circunstâncias. Exemplo: Real Madri X Barcelona no Bernabéu, fim do primeiro tempo, Barcelona está vencendo por 2X0. É hora de ir nas estatísticas e checar quais jogadores possuem mais força de reação ante o resultado adverso e quais estão com lencinho enxugando as lágrimas.
Lembrando que são meras promessas, poderá acontecer em PES 2014 ou não!

1ª Jogar em seu estádio ou no do Adversário aumentará diretamente em alguns jogadores mais suscetíveis ao andamento da partida. A partir do PES 2014 a Konami atribuirá notas ao comportamento do jogador entre a determinadas Reações da partida

PES 2014: Vazam supostas imagens de Messi no PES 2014


 Que está vazando noticias sobre a jogabilidade e como vai ser o PES 2014 vocês já sabem (Veja noticias do PES 2014 aqui). Agora essa é nova e parece uma foto de tanta qualidade acaba de vazar supostas imagens da face de Messi para o PES 2014.
Ninguém sabe se é real ou fake parece ser real as fotos. E o que vocês acham? Abaixo mais uma imagem da face de Messi. Confira!

PES 2014: Ibrahimovic poderá ser a capa do jogo


De acordo com sites relacionados à PES, fontes dizem que o craque do Paris Saint-Germain, Zlatan Ibrahimovc poderá substituir o astro português, Cristiano Ronaldo, e assumir o posto de capa do jogo no Pro Evolution Soccer 2014, que será lançado no final deste ano.

Ainda não há nada confirmado pelo KONAMI, são apenas boatos. Porém, mais informações sobre o PES 2014

PES 2014: Vaza suposta jogabilidade e gráficos do jogo



É incrível!!! Quem sempre foi fanático por PES, sempre teve a respectiva versão lançada no seu PC, PS2, entre outras plataformas. Mas agora... Alguém lembra da introdução do PES 2004??? É...Era incrível os gráficos e a jogabilidade mostrados na introdução, pois, aquilo que você via era realmente impressionante, parecia jogo real de futebol.
E agora, vazaram informações que a possível jogabilidade e gráficos do PES 2014, será quase idêntico o dá introdução do PES 2004, sendo que a KONAMI fez aquele tipo de introdução, justamente para deixar uma possível pista de como ficaria os jogos da franquia no futuro.

Agora é esperar informações verdadeiras sair, e vê como realmente o jogo ficará. Mas realmente, se o jogo ficar assim como na introdução, será INCRÍVEL!


Mais informações em breve...